segunda-feira, 1 de junho de 2009

15 ANOS - Cores: Lilás e Amarelo

15 Anos realizado em 02 de Agosto de 2008
Na casa de festa "Miriam Buffet", Praça Seca
Decoração nas cores Lilás e Amarelo
Detalhe do arranjo da Mesa dos Doces junto a Mesa do Bolo
Mesa do Bolo
Visão geral do Salão
Lounge
Detalhe do arranjo da Mesa de Frios

Arranjo do lounge externo
Detalhe da Mesa de Bolo

Detalhe do arranjo da Mesa dos Chocolates
Visão geral das Mesas dos Convidados

Mesa de Guloseimas
Centro de Mesa Amarelo

14 comentários:

  1. adore este aniversario o mue vai ser da mesma cor. estava meio endecisa mas depois destas fotos acabei de resouver que vai sere igual nao, mas parecida a esta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, resoLver é com L. rs

      Excluir
    2. OOO MUE?? KKKKKKKK' QUERIDA, É MEU NAOO MUE! KKKKKK'

      Excluir
  2. EU adorei a decoração o meu vai ser lilascom branco é eu escoli o bolo igualzinho
    ;P

    ResponderExcluir
  3. Estava em duvida da cor do meu aniversario mais agora vai ser lilas e amarelo

    ResponderExcluir
  4. que legal. eu tô querendo algo diferente. pq a maioria da meninas escolhem lilas e rosa. então passei aqui pra ver. eu gostei muito mesmo

    ResponderExcluir
  5. a chei lindo queria augo difeferente o amarelo distacou com o roxo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. LINDA , ESSA DECORAÇÃO , OS DETALHES ESTÃO SIMPLISMENTE MAGNÍFICOS.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer 15 anos em maio de 2013 , estou em duvida entre as cores será qe poderia me dá alguma idéias ?

    ResponderExcluir
  8. Achei a coisa mais...linda!!!
    meu casamento vai ser amarelo com lilas...
    ao ar livre.. em um sitio!!! FERNANDA PARATA, BELO HORIZONTE!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei t da decoraçao, mas ainda estou indecisa..
    eu queria amarelo,lilas e dourado.Sera que fica legal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria melhor você colocar o prata em vez do dourado!!

      Excluir